PES 2016 terá Neymar em sua capa

0
711

Para os fãs de Pro Evolution Soccer, uma novidade. A produtora da série de jogos de futebol Konami, anunciou nesta quarta-feira (10) que o maior jogador de futebol brasileiro na atualidade, Neymar Jr., de apenas 23 anos, será a estrela da capa do PES 2016, ano em que a franquia completa 20 anos. A empresa ainda prometeu que a revelação completa do game será feita ainda nesta semana, mais precisamente na próxima sexta-feira (12).

E aqueles que optarem pela pré-venda do jogo poderão usar Neymar no myClub, recurso em que é possível montar um time online e enfrentar equipes de outros jogadores.

PES_2016_Neymar

Questionado sobre o que estava achando de ser a grande estrela na nova versão do Pro Evolution Soccer, Neymar disse: “É uma verdadeira honra estrelar a capa do PES 2016. A franquia tem sido muito elogiada pelo seu enorme nível de controle e realismo e eu estou muito contente em trabalhar com a talentosa equipe da Konami. Estou fascinado pela enorme quantidade de produção envolvida no desenvolvimento do game, que está garantindo que os melhores jogadores do mundo joguem e pareçam com o real. Mal posso esperar para me ver em ação.”

Confira abaixo o teaser de PES 2016:

E para mais novidades sobre PES e outros games fique antenado aqui no Tudo Geek!

Deixe uma resposta